G. C. Urrô empata 3-3 em casa com A.C.D. Gião
---------------------
GC Urrô: Carlos José, Tonito, Simão, Sebastião e Ricardo (2). Jogaram ainda: Tiago, Tono, Quim (Cap.), Vitinha, Nélson Costa, Toninho e Zézito.
Treinador: Paulo Brandão.
---------------------
ACD Gião: Zé Alves, Rui, Marco, Jaime e Maradona (3). Jogaram ainda: Costa, Pedro, Marco, Ricardo (Cap.) (1 p.b.), Bruno e Fred.
Treinador: Paulo Brandão.
Treinador: António Mendes.
----------------------
Equipa de Arbitragem: José Quintal (1º Árbitro) Nuno Branco (2º Árbitro) José Vieira (3º Árbitro / Cronometrista)
-----------------------
Ao Intervalo: 2-2 Jogo no passado dia 10 de Novembro, Sábado, pelas 18h, no Pavilhão Gimnodesportivo de Arouca.
----------------------
1ª Parte
-----------------------
O GCU entrou no jogo com um só pensamento, o da 1ª vitória no Campeonato, algo que já o merece há muito. Só que um golo de Maradona (Gião) aos 5’, complicou e muito as suas contas.
Aos 8’, remate muito perigoso de Ricardo. Aos 11’, remate perigoso de Rui (Gião), com excelente defesa de Carlos José.
Aos 13’, ataque perigoso do GCU e o Gião na tentativa de anular a ofensiva, num remate cruzado da formação da casa, a bola bate em Ricardo (o do Gião) e encaminha-se para o fundo da baliza, auto-golo do Gião, 1-1 no marcador.
Aos 14’, Ricardo isolado vê o seu remate ser desviado por Zé Alves. Mas no minuto seguinte, de nada valeu a perícia de Zé Alves, Ricardo marcou mesmo o 2-1, e a reviravolta estava consumada.
Aos 18’, Maradona marca o seu 2º golo na partida, bisando, numa oferta inacreditável da equipa Arouquense.
Aos 19’, derrube a Sebastião na área, mas o(s) árbitro(s) nada assinalou.
Intervalo.
----------------------
2ª Parte
----------------------
Aos 21’, ataque perigoso do ACD Gião para mais uma boa intervenção de Carlos José. Aos 24’, Sebastião vê o Cartão Amarelo. Um minuto depois, Ricardo (Gião) vê duplo Amarelo do jogo e consequente Vermelho, recebendo assim ordem de expulsão, 2 minutos fora do jogo. Aos 26’, Zézito remata com muito perigo, a bola sai ao lado do poste.
Aos 28’, Maradona de cabeça e de costas para a baliza, marca um dos melhores momentos da tarde e deixa assim a sua marca no jogo com um hat-trick.
Aos 29’, Toninho quase marca.
Aos 31’, dupla oportunidade para o GCU, sem êxito.
Aos 33’, na sequência de um livre, Tonito num remate portentoso obriga Zé Alves a aplicar-se a fundo, só à segunda é que este consegue mesmo segurar o esférico.
Num período de descompressão, Ricardo foi junto do seu banco, foi à linha (para beber água) não só a pisou como a transpôs, voltando depois para dentro do recinto do jogo. ora como mandam as regras, esse seu gesto e desatenção valeu-lhe a amostragem do Cartão Amarelo (35’).
Aos 36’, remate perigoso de Simão.
Aos 37’, Ricardo numa boa jogada individual faz o empate (bisando na partida), a 3 bolas, que viria a ser o resultado final.
Até ao final da partida o Urrô tudo fez para sair vencedor, mas tal acabou por não acontecer. Pelo que ficou evidenciado neste jogo, estamos no bom caminho e logo, logo, as vitórias hão-de surgir com naturalidade. Há que acreditar nos pupilos do Paulo e do Filipe.
Pelo GC Urrô,
Rui Garrido
Sem comentários:
Enviar um comentário