A. C. D. Gião 4–4 G.C. Urrô
GC Urrô: Tiago (g. r.), Tonito (1), Simão, Ricardo (1) e Zézito “WonderKid” (1).
Outros Jogadores: N. Costa, Vítor Soares (1) e Quim (Cap.) (1).
Treinador: Paulo Brandão.
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Nada a registar.
Cartões Vermelhos: Nada a registar.
Ao Intervalo: 1-2
Jogo no passado dia 23 de Fevereiro, Sábado, pelas 18h45m, no Pavilhão da Escola EB 2/3 - Corga Gião em Gião, SMF.
1ª Parte
No último fim-de-semana de Fevereiro como já vem sendo habitual e já é tradição, em Arouca tem lugar o Fim-de-Semana Académico, organizado pela A3 – Associação Académica de Arouca. E este ano não se fugiu à regra. Devido à sua realização e como eu infelizmente não tenho o Dom da Ambiguidade e só posso estar num lugar e não em dois sítios diferentes ao mesmo tempo, foi-me completamente impossível e incompatível desempenhar as funções que me competem e a que me propus quando abracei os projectos de ambas as Associações Juvenis Arouquenses, logo à partida um dos trabalhos teria de ser posto de lado.
Ou se calhar não era bem assim, resolvi tirar 10 minutos embora estivesse com as FANS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra a meu cargo, isso não impossibilitou que me ausentasse. Devido à simpatia e compreensão das 15 meninas que tiveram um comportamento 5 estrelas a todos os níveis e às quais eu aproveito aqui para lhes agradecer publicamente e também para lhes enviar um grande beijinho, ou melhor, dois beijinhos para cada uma delas. Ausentei-me então por um período de 10 minutos e vim a Urrô falar com a Comitiva que estava de partida para Gião.
Desejei muito boa sorte à equipa, pedi-lhes desculpas por não os poder acompanhar nesta sua digressão (foi o 1º Jogo que falhei) e fiz uma das piores asneiras da minha vida ao delegar as minhas funções a duas pessoas (ao Presidente do Clube conjuntamente com o Treinador-adjunto) e regressei mais descansado ao Fim-de-Semana Académico. Quer dizer descansado não foi, pois andava num corrupio tremendo e enorme mas estava agora mais tranquilo pensando que me iriam trazer algo, não exactamente como eu pretendia, com os pormenores todos e tudo resumido, mas pelo menos matéria-prima para eu a poder trabalhar. Bem, perante o que me foi facultado, foi o melhor que eu aqui consegui fazer. Peço-vos a vós fiéis leitores as minhas mais sinceras desculpas, embora esteja alheio a tal situação e a tais culpas. Mas por outro lado não estou totalmente isento de culpas, já que não soube delegar bem as tarefas, não as dando às pessoas mais indicadas para o efeito, dando-as às erradas, ao que me parece!
Mas vou dar este assunto por terminado, senão ainda me cancelam o meu bruto salário mensal de que aufiro e lá vou eu morar para debaixo da ponte. É que isto de ser Marketeer tem muito que se lhe diga e já se conheceu dias melhores.
Aos 14’, VÍTOR SOARES inaugura o marcador, 0-1 para o GCU.
2ª Parte
Já no 2º tempo, logo nos instantes iniciais, aos 22’, o ACD Gião chega ao empate, 1-1.
Volvidos 2’, portanto aos 24’, o goleador Ricardo faz o 1-2.
Aos 30’, o Capitão Quim eleva a contenda, fazendo o 1-3, sem espinhas, mais um golo deste líder raçudo que com “pézinhos-de-lã” vai construindo e preenchendo a bom ritmo a sua lista de golos.
Aos 32’, chega o 2-3 e aos 34’ o 3-3, novo empate pela 3ª vez no jogo.
Aos 36’, mais uma vez ele mostrou que não está nos jogos por mero favor nem para ajudar a baixar a média de idades da equipa do GCU. A revelação da época que já se afirmou e que já é pois uma certeza, Zézito “Wonderkid” faz o 3-4.
No entanto, 3’ depois, aos 39’, já ao cair do pano, o Gião consegue novamente chegar ao empate, fazendo assim o resultado final, 4-4.
Sem comentários:
Enviar um comentário