Futsal info

widgeo.net

domingo, 24 de janeiro de 2010

Análise do Jogo da 12ª Jornada (A3 vs. CP ESGUEIRA) de... Rui Garrido



A3 (A. A. AROUCA) vs. C. P. ESGUEIRA 3 - 2


A3 (AA AROUCA): João “Rita” (g. r.), Hugo Xavier (1), João “Letz” (Cap.) (2), Toninho D. C. e Hélder Ramiro.
Outros Jogadores: “Edú” (g. r.), Nuno Costa, Vítor, Pedro Reis, Agostinho, “Gito” Bastos, Jorge Costa e Daniel.

Treinador: António Pinheiro.

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Nada a registar.
Cartões Vermelhos: Nada a registar.

Jogo no passado dia 23 de Janeiro, Sábado, pelas 21h, no Pavilhão Municipal de Arouca.

Este jogo ficou marcado pelo regresso de “Gito” à equipa, depois de ter anunciado a sua saída. “Gito” resolveu voltar atrás naquilo que agora classifica como ter sido uma ‘decisão precipitada’ e esteve ao serviço do Mister António Pinheiro para este jogo.
No regresso à equipa diz “estou feliz por estar de regresso e por poder dar o meu contributo à equipa, sinto-me bem e estou rodeado pelos meus colegas” e promete “muito trabalho para ajudar a equipa a continuar na senda dos bons resultados”.
A equipa Arouquense aguardava com ansiedade este jogo que era muito importante pois vinha de duas derrotas pesadas para o Campeonato. Entrou calma, ganhou vantagem e depois soube gerir o jogo embora tenha vencido apenas pela margem mínima. Com estes 3 preciosos pontos a Académica subiu novamente ao 5º lugar da tabela classificativa. João “Letz” (2) e Hugo Xavier foram os marcadores de serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão