Futsal info

widgeo.net

domingo, 16 de janeiro de 2011

(12ª Jornada) Formação de Pardilhó (Estarreja) vem a Arouca e leva os 3 pts na bagagem


A. C. D. URRÔ vs. A. C. R. SAAVEDRA GUEDES 0 - 3


ACD URRÔ: Sérgio (g. r.), “Tonito”, Sebastião Carlos, Luís “Coelho” e “Gito” Bastos.
Outros Jogadores: “Hulk” (g. r.), “Quim” Vieira (Cap.), Simão “Neves”, “Zézito W.” e Miguel “Passarinha”.

Treinador: Filipe “Pinheiral”.

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Miguel “Passarinha” (16’).
Cartões Vermelhos: Nada a assinalar.

ACR SAAVEDRA GUEDES: Ricardo Oliveira (g. r.), Márcio, “Gila” (1), Bruno e “Frank”(1).
Outros Jogadores: Daniel (g. r.), Arrojado, Gustavo, Joel, Hugo, Nuno (1) e Filipe.

Treinador: José Romão.

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Nada a assinalar.
Cartões Vermelhos: Nada a assinalar.

Ao Intervalo: 0-2

Jogo no passado dia 15 de Janeiro, Sábado, pelas 18h, no Pavilhão Municipal de Arouca.

A ACD Urrô recebia a formação Vareira da ACR Saavedra Guedes no 1º jogo realizado em casa no ainda recente ano de 2011 esperava-se mais, uma postura mais audaz e também um pouco mais de pontaria. “GILA” inaugurou o marcador (0-1) para os visitantes, pouco depois NUNO amplia para 0-2. Até ao intervalo o placard não mais se alteraria, muito por causa dos donos das balizas. O guardião Sérgio com um espectacular mancha a sair-se muito lesto e a evitar o 3º golo dos forasteiros. Pouco depois foi a vez do guardião Ricardo Oliveira mostrar um muito bom posicionamento entre os postes, Miguel “Passarinha” apareceu à sua frente isolado e rematou com selo de golo mas Oliveira elástico com a ponta do pá a evitar o golo certo.

Na 2ª Parte o jogo continuou vivo e com oportunidades de parte a parte. O Saavedra Guedes continuou com o seu futebol de ataque e foi conseguindo criar situações de ataque eminente, a mais flagrante foi um remate à trave da baliza de Sérgio. Minutos depois também o Urrô mostrou a sua agressividade num remate cruzado e muitíssimo colocado de Luís “Coelho”. Oportunidades muito perigosas mas que não se materializaram em golo, golo esse que apareceria de seguida.

O Urrô ainda sofreria um 3º golo (0-3) por intermédio de “FRANK”. O Urrô estava fragilizado, mercê de não poder contar com 2 atletas, fruto de expulsões na ronda anterior. Mesmo assim isso não serve de desculpa, é certo que a formação de Ovar entrou muito bem no jogo com o golo mas a verdade é que o Urrô nunca mostrou ter capacidade nem discernimento para reagir da melhor maneira às adversidades, os nervos não deixavam, o desacerto era grande e a pontaria muito fraca.

Além disso as lesões de Miguel “Passarinha” e de Luís “Coelho”, ambas no decorrer do encontro, vieram complicar ainda mais as opções do treinador e uma possível reacção da equipa. Não se sabendo para já do evoluir das mesmas, tempos de paragem e gravidade das mazelas. Por último de referir que ambos os guardiões tiveram muitíssimo trabalho. O melhor jogador em campo foi o guardião Ricardo Oliveira, meu ex-colega da universidade no ISVOUGA (pois somos ambos Licenciados em Marketing e Relações Públicas), que mostrou uma enorme classe, revelando-se intransponível e uma verdadeira muralha.




A Análise que a ACR SAAVEDRA GUEDES fez ao jogo foi a seguinte:

in: http://saavedraguedes.wordpress.com/

2 comentários:

  1. O Saavedra é um clube da freguesia de Pardilhó, concelho de Estarreja, e não de Ovar. Já o jogador do Saavedra é Arrojado e não Arrujado. Obrigado.
    Boas crónicas

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado pela correção e desde já vos envio o meu pedido de desculpas pelo lapso ocorrido. Saudações Desportivas e continuação de uma boa época. RG

    ResponderEliminar

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão