Futsal info

widgeo.net

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Análise da 2ª Jornada (CA FEIRA vs. ACD URRÔ) de... Rui Garrido

C. A. da Feira vs. A. C. D. URRÔ 5 - 4


ACD Urrô: Sérgio (g. r.), “Tonito” (1), Sebastião Carlos, Miguel “Passarinha” (2) e “Zézito Wonderkid”.
Outros Jogadores: “Hulk” (g. r.), “Quim” Vieira (Cap.), “Gito” Bastos, Luís “Coelho” (1) e Fábio Brandão.

Treinador: Filipe “Pinheiral”.


Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Luís “Coelho” (10’), “Zézito Wonderkid” (11’), “Tonito” (24’ e 39’) e Sebastião Carlos (31’).
Cartões Vermelhos: “Tonito” (39’).


Ao Intervalo: 2-1

Jogo no passado dia 17 de Outubro, Domingo, pelas 16h, no Pavilhão da Lavandeira em santa Maria da Feira.


Naquele que era o 1º jogo da ACD Urrô fora de portas, as coisas não correram nada bem, mas por culpa própria, sim é isso mesmo, muito graças ao demérito dos visitantes. O jogo começou muito morno em termos de pontaria e eficácia e só aos 15’ o marcador funcionou e para os da casa. Volvidos 2’ Miguel “Passarinha” fazia o empate. Mas novamente 2’ depois chegava o 2-1 e o Intervalo também. Aos 27’ o 3-1. Mas depois o Urrô aplicou uma espectacular reviravolta e em apenas 4’ (38’, 31’ e 33’) deu a volta por intermédio de Miguel “Passarinha”, Luís “Coelho” e “Tonito”. No entanto não se aguentaram e o Cl. Académico da Feira nos derradeiros minutos (aos 38’ e 39’), numa boa recta final, deram a volta e venceram por 5-4. O Urrô esteve muito mal, pois foi muito perdulário, mandou 4, sim 4 bolas ao ferro. Mas se esta atitude se mantiver e as falhas forem corrigidas, têm equipa para vencer em qualquer reduto. RG




O que eles pensam:

Académico da Feira/Pedro Lima Consultoria-5 Urrô-4

Na estreia em casa no presente campeonato a equipa do Académico teve um jogo bastante difícil, conseguindo uma vitória muito suada mas igualmente justa perante um adversário que deu muita luta e criou dificuldades, valorizando assim a vitória dos canarinhos.

O jogo começou de forma lenta, com a equipa visitante a entregar por completo o domínio de jogo à equipa da casa e a remeter-se às suas linhas defensivas, a posse de bola esmagadora só iria dar frutos sensivelmente a meio da primeira parte com o golo inaugural a surgir, depois de várias oportunidades já desperdiçadas pelo Académico, só que ao contrário do esperando este golo teve um efeito contrário nos canarinhos, que se desorganizaram e permitiram que o Urrô começasse a aproximar-se da baliza e acabasse por empatar a partida, o jogo ficou então repartido com oportunidades nas duas balizas, no entanto o Académico acabaria por chegar à vantagem já no último min. da primeira parte.

A segunda parte começou da mesma forma da primeira, mas o caudal ofensivo do Académico não surtia efeitos, e o Urrô sempre apostando no contra-ataque ia mantendo a defensiva dos canarinhos em sobressalto, depois do 3-1 a favor dos canarinhos os visitantes tiveram uma reacção imediata e num ápice empataram o jogo, e quando ninguém esperava chegaram mesmo à vantagem na marcação de uma grande penalidade, faltavam ainda 9 min. para jogar e a partir daqui somaram-se as oportunidades de golo junto à baliza dos Arouquenses, mas a desinspiração e a grande exibição dos g.redes do Urrô iam evitando o golo, mas aplicou-se o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", e finalmente chegou o golo da igualdade e pouco depois o golo que traduzia a superioridade do Académico e garantia os 3 pontos.

Este jogo demonstrou que cada jogo deste campeonato vai ser uma grande luta e que só com grande atitude e empenho é possível somar vitórias.

Pelo Académico marcaram Mota (2), Nélson (2) e Hélio.


in http://academicofutsal.blogspot.com/2010/10/academico-da-feirapedro-lima.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão