Futsal info

widgeo.net

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Análise do Jogo da 22ª Jornada de... Rui Garrido

A. C. D. URRÔ – A3 3 - 3

ACD Urrô: Rui Gonçalves (g. r.), Sebastião Carlos, Miguel “Passarinha”, “Quim” Vieira (Cap) (1) e “Zézito Wonderkid”
Outros Jogadores: Rafael, Luís “Coelho” (1) e Simão “Neves” (1).

Treinador: Filipe “Pinheiral”.

Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Sebastião Carlos (10’) e Luís “Coelho” (34’).
Cartões Vermelhos: Nada a registar.


Ao Intervalo: 1-2

Marcha no marcador: 1-0; 1-2 | 1-3; 3-3.

Jogo no passado dia 16 de Maio, Sábado, pelas 16h, no Pavilhão Municipal de Arouca.

Jogo referente à 22ª e última Jornada do Campeonato de Futsal da 2ª Divisão Distrital de Aveiro - Zona Norte, da época 08/09, mais um Derby arouquense, o 4º. O Urrô mantinha a confortável 7ª posição mas em ex-aequo com outras 3 equipas, quanto à A3 estava no fundo da Tabela e independentemente do que pudesse fazer neste jogo, nada iria alterar a sua classificação final, nada a livraria de ser o lanterna-vermelho.

O Urrô entrou melhor no jogo e fez o 1-0 aos 7’, num soberbo golo do seu Cap. “Quim” Vieira. Só que a A3 teve arte e engenho para operar a reviravolta ainda antes do intervalo, primeiro aos 15’ e depois aos 19’.

Se as coisas já não estavam fáceis para o Urrô, estas iriam ficar mais complicadas quando logo a abrir o 2º Tempo, aos 22’, a A3 amplia para 1-3. Excelente réplica dos homens comandados pelo Mister João Rocha, mais conhecido por “LETZ”.

Mas quem já contava com a vitória da A3 enganou-se, pois aos 33’ Luís “Coelho” reduziu para 2-3, para apenas volvidos 5’, aos 38’, Simão “Neves” restabelecer a igualdade a 3 golos, aquele que seria o resultado final.

A A3 fez uma excelente partida, demonstrando que se o Campeonato fosse só a 2ª Volta, as coisas tinham sido bem diferentes, como esta equipa cresceu, o seu futebol melhorou substancialmente. Ninguém duvida que as contratações do “Toninho” D. C. e do “Zé “Rotcha” trouxeram outro ‘perfume’, estando por isso de parabéns.

Quanto ao Urrô com uma ponta final do Campeonato um pouco aquém da sua imagem ofuscou um pouco o seu brilho, pois poderia ter ido mais além. No entanto partia para esta ronda sabendo que poderia terminar este Campeonato entre a 7ª e a 10ª posição. Ora o seu resultado de positivo não teve nada (até porque pela primeira vez na história dos Derbies arouquenses a A3 consegue pontuar e por pouco não conseguiu mesmo ‘roubar’ os 3 pontos) mas como os outros 3 adversários não conseguiram fazer melhor, a ACD URRÔ consegue terminar o Campeonato na excelente e brilhante 7ª posição, ou seja, a meio da Tabela, o que nada tem a ver com a classificação obtida nas duas épocas anteriores, então como GC Urrô (penúltimo lugar, 2x). Parabéns às equipas arouquenses por honrarem a nossa terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão