Futsal info

widgeo.net

domingo, 10 de maio de 2009

CONVOCATÓRIA (Jogo contra a ADC BAIRROS)

A preparação para o jogo do próximo fim-de-semana relativo à 21ª Jornada do Campeonato de Futsal da 2ª Divisão Distrital de Aveiro - Zona Norte, decorreu com a normalidade habitual frente a um rival do concelho vizinho de CPV e um Dérby é sempre um Dérby.

A preparação bi-semanal de TER e QUI das 19h30m às 21h30m no Pavilhão serviu para testar a equipa e prepará-la para a recepção à ADC BAIRROS. Com os trabalhos a serem coordenados pelos Místers FILIPE "PINHEIRAL" (Treinador Principal) e VÍTOR GONÇALVES (Treinador dos Guarda-Redes) treinou-se a posse de bola, livres directos de 10 metros e exercícios de finalização.

A lista dos jogadores escalados para o jogo do próximo Sábado, que se realizará no Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva (não pelas 21h como estava inicialmente previsto mas sim pelas 16h, nova hora imposta pela Associação de Futebol de Aveiro) já me foi divulgada.

Então para o recepção ao vizinho ADC BAIRROS, o Míster Filipe "Pinheiral" convocou os seguintes atletas:

2. RAFAEL

4. "TONITO"

7. MIGUEL "PASSARINHA"

8. "QUIM" VIEIRA (Cap.)

10. "ZÉZITO WONDERKID"

12. RUI GONÇALVES (g. r.)

12. LUÍS "COELHO"

20. SIMÃO "NEVES"

Estes são os 8 eleitos que no próximo Sábado vão honrar e defender as cores da ACD URRÔ. Força pessoal, vamos lá tentar travar mais uma batalha, só faltam duas para terminar a época.

Temos de nos despedir em beleza. Estes jogadores merecem-no embora saibamos que não vai ser fácil, pois a ADC BAIRROS ainda tem uma esperança ainda que remota de conseguir a subida, uma vez que se encontra na 3ª posição a apenas 3 pontos do 2º Classificado, o GCR OSSELA. Na 1ª Volta, o ADC BAIRROS veio aqui a Arouca golear o URRÔ por 0-4, um jogo em que tudo nos saíu mal e o Bairros soube aptoveitar muito bem os nossos erros. RG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão