Futsal info

widgeo.net

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogo da A3 foi adiado... pra 09 JANEIRO '10 (A3 vs. AC SJ VER)

O jogo de estreia da A3 (ASS. ACAD. DE AROUCA)no presente Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Aveiro, que teria início agora neste próximo fim-de-semana,e o qual estava marcado para este Sábado, dia 10 de Outubro '09 pelas 16h no Pavilhão Municipal de Arouca com o AC SÃO JOÃO DE VER já não se vai realizar, foi portanto cancelado e adiado. A nova data já foi conhecida.

O referido jogo permanecerá em atraso até ao dia 10 de Janeiro do novo ano de 2010.

Lembro que estas duas equipas, tanto a A3 como o AC SÃO JOÃO DE VER vão ter as suas contas sempre incompletas, isto é, até ao princípio do próximo ano, quer uma quer outra equipa terão sempre um jogo a menos em relação às outras 14 equipas que compõem a sua Divisão.

Chegado ao referido dia 09 de Janeiro '09 com a disputa do jogo em atraso, o Calendário já será acertado e todas as equipas se apresentarão em igualdade de circunstâncias, com o mesmo número de jogos disputados. Fica portanto a estreia adiada para estas duas equipas.

A A3 só fará a sua estreia na 2ª Jornada do Campeonato e como equipa visitante, deslocando-se a Paços de Brandão para defrontar a formação local da AA ISPAB (SÁB 17 OUT ‘09, às 17h, no Pav. da Escola EB 2/3 de Paços de Brandão SMF.

Quanto à sua estreia em casa fica assim adiada para o próximo dia 24 Outubro, (ou seja, 15 dias em relação ao que estava previsto) em que irá receber a equipa do GD BEIRA-RIA (SÁB, 24 OUT ‘09, às 16h, no Pav. Gimnodesportivo/Municipal de Arouca).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão