Futsal info

widgeo.net

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

As grandes ausências do DÉRBY

Sabe-se que este Dérby será dos mais disputados, daqueles que à partida está a gerar mais expectativa e que talvez seja dos melhores de sempre, um pouco diferente para melhor em relação aos 5 anteriores. Mas nem tudo são boas notícias, é que tanto uma como outra equipa estão privados de dois dos seus melhores jogadores, uma peça fulcral para cada lado.

Do lado da ACD URRÔ o nr. 7 Sérgio MIGUEL "PASSARINHA", o seu melhor marcador e um dos principais estrategas da equipa vai ficar de fora a cumprir Castigo, devido à expulsão de que foi alvo no jogo da semana passada em Cesar diante da ACD AZAGÃES, castigo esse que vai ficar limpo (apanhou 1 jogo de suspensão) após o confronto com a A3.

Enquanto que do lado da A3 o ausente é nada mais nada menos do que o nr. 5 e Capitão da Equipa JOÃO Rocha "LETZ", o grande cérebro e motor da equipa que devido a lesão não vai poder dar o seu contributo à sua equipa. Lesão essa contraída já no jogo referente à 1ª Eliminatória da Taça Distrital de Aveiro, jogo disputado em Arouca a 07 de Novembro '09 com o ADC BAIRROS. Mazela essa que em princípio será um pouco demorada de curar (no momento em que foi contraída chegou-se a apontar uma estimativa de 4 semanas para a debelar), mas se ele recuperasse para este jogo, seria mesmo uma enorme surpresa. Sei que no entanto existe um Surpresa, é que a A3 fez uma Contratação de última hora, mas como é uma surpresa não posso adiantar nomes, se não deixava de ser surpresa.


Mapa de Castigos da Ass. de Fut. de AVEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Resultados, Classificação e toda a informação em 1ª Mão